Jhony Bravo
Se ele focar em estudar variações, treinar a bola aérea defensiva, escalar por mérito e não por nome(isso culpa maior é da diretoria com empresários 'quase certeza), e xingar os medalhões como xinga a molecada, fica tudo certo
em Bate-Papo da Torcida > Mancini e a oportunidade de uma vida!
Em resposta ao tópico:
Mancini pode estar escrevendo seu nome em nossa gigantesca história. Nem vou entrar no mérito se ele é ou não o cara para ser nosso técnico, mas vou deixar registrado que ele está lançando uma geração muito promissora de nossa base. Nossa base é fortíssima mas, historicamente não a usamos como deveríamos. Mancini está tendo esta oportunidade (até pela situação em que nos encontramos) e, a meu ver, vai seguir esta pegada! Vai Timão, jogai por nós. Vai Mancini, escalai a molecada - por nós e pelo Timão...








