Itamar Fulano
Verdade!
Preferiam não se classificar pra Libertadores com medo.
Daqui a pouco vão preferir disputar a série B do brasileiro pra não enfrentar times grandes.
Vexatório alguns torcedores.
em Análise dos jogos > "Aquele que vive a vida sem honra, morre sem glória"