Mosqueteiro 23
Justamente, colocamos ontem o mais forte deles no páreo novamente
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão é nosso!
Em citação ao post:
Vamos com os pés no chão, pois humildade é tudo!
Não tem essa de milagre no futebol, ao meu ver. Vence o mais competente. Quem empurra a bola pra dentro do gol!
Temos tudo para chegar e ganhar da Inter de Limeira, precisamos saber nos portar diante nossos rivais nas partidas.