Thiago Coutinho
Tempo ao tempo! Muitos falam da base do Santos, que eles colocam e os moleque já brilham, mas não é bem assim. Muitos ali estão treinado com o time profissional e recebendo chances depois de meses e alguns até anos. Aí quando estouram muitos pensam que começaram de agora. Essa molecada tem tudo pra evoluir muito, logo serem titulares e títulos adiante conquistarem.
em Bate-Papo da Torcida > Deja Vú? ! (Será?)
Em resposta ao tópico:
Cara, estava até conversando com meu primo hoje no pós jogo, claro que guardadas as devidas proporções, e torcendo(e muito) para o Duílio apesar de ser da laia do Andrés, agir totalmente diferente em relação a manutenção/desmanches, esse time tem me lembrado muito aquele de 2010, começo de 2011, jogadores com história, medalhões se arrastando em campo e jogadores novos(contratados ou por idade) dando o sangue em campo pedindo passagem e um técnico teimoso e contestado mudando o esquema e o time ganhando corpo.
Não sei não, não quero criar muitas expectativas, mas já criando, acho que na temporada que vem, esse time tem tudo pra fazer um barulho legal, talvez com alguma contratação nova, ou com os jogadores que já temos evoluindo. Sei lá, mas pra mim, esse ano a gente pega pelo menos um G6/G4.
O que vocês acham?
