Claudio Santos
Odeio os porcos, mas temos que vence los no campo e não com atitudes desportivas...CORINTHIANS sempre!
em Análise dos jogos > "Aquele que vive a vida sem honra, morre sem glória"
Em resposta ao tópico:
O time ainda pode ser considerado pra muitos como fraco tecnicamente... Mas perder um jogo de propósito por rivalidade faria do Corinthians um time pequeno.






