Vicente Junior
Quarta passada assisti o jogo do NAcional contra o São Luiz e vi constatei que o time continua bom! Se o Corinthins jogar sério, passa tranquilo pelo o NAcional, mas só não pode é bobiar. Tem boa chegada no ataque, um lateral esquerdo que parece que jogo por um prato de comida, um atacante trombador! O campo está um verdadeiro tapete! A bola vai rolar fácil, já até imaginei o Romarinho correndo feito um doido na lateral! Kkkkkkkkkkkkkkk
em Notícias > Nacional (AM)

