x

Post de Causidicus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exato, faltou a percepção de que é esse empréstimo com parte do salário pago pelo Corinthians é a última alternativa, um último recurso.

Se o time já não conta com o jogador, a lógica é que, mais vale ele fora e metade do salário dele livre na folha de pagamentos, do que ele no clube sem ser utilizado com o salário integral.

em Bate-Papo da Torcida > Negociações do Corinthians: a VERDADE!

Em resposta ao tópico:

Tenho lido inúmeros comentários e críticas sinistras à respeito de nossa diretoria pela forma com que lidaram com algumas negociações e elas são injustas!

AQUI VAI A REAL!

PATO: Emprestado ao São Paulo até 2016. EMPRESTADO. Corinthians paga 50% de seu salário. Não há nada de anormal nisso, pois o jogador AINDA É do clube e tem grande potencial de revenda, logo torcer para o atleta se dar bem no novo clube não é de todo ruim, uma vez que podemos recuperar os 40 milhões futuramente. Até por que também ele não pode enfrentar o Timão, por contrato, caso contrário o clube do Morumbi deverá pagar uma multa de 1 milhão por jogo! Detalhe: veio o Jadson e ele é, integralmente, nosso! Ou seja, a partir de 2016 podemos ter PATO, Jadson e Elias num mesmo TIME!

SHEIK: Vai ser emprestado ao Botafogo. Corinthians pagará 50% de seu salário. Acontece que, em virtude do clube carioca estar passando por dificuldades financeiras e não ter como pagar a outra metade do salário do jogador e diante da vontade do Timão de ver o atleta em outro clube o mais rápido possível (ele não é bom exemplo de profissional, embora seja papa-títulos), o clube paulista aceitou bancar integralmente o salário do Sheik no novo clube por alguns meses, até o Botafogo se estabilizar financeiramente, devendo ser ressarcido integralmente nos valores cooperados. Para isso, o Corinthians requer algumas garantias bancárias de que isso vai ocorrer tão logo o Botafogo se organize, e como o clube carioca ainda está reunindo as mesmas a demora na concretização do empréstimo se instala. Não vejo nenhuma anormalidade nisso. O clube está se livrando de um jogador problemático. Isso já basta para ser válida a negociação.

DOUGLAS: Emprestado ao Vasco. 50% do salário pelo Corinthians! Se ficasse não ia jogar e o Timão pagando seus 300 mil mensais! Foi para o clube carioca: bom pra ele que joga, bom para o Vasco que tem um meia bom (mas velho e já sem o pique de outrora) e bom para o Timão que pagará somente 150 mil por mês! Detalhe: o atleta já não tem mais mercado, logo a saída era essa!

Bom galera é isso!

Espero que tenham entendido e não caiam na armação da mídia!

É bem verdade que essa diretoria é muito inferior se comparada à anterior, mas daí dizer que ela não presta e só faz merd@@@@ aí já é sacanagem!

Responder ao post do Causidicus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 26 segundos por Manoel Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 55 segundos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 3 minutos por Canoa furada

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Porque o Rayan debochou do Japão?

    Última resposta há 3 minutos por Gabriel Almeida Brito

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 minutos por Sammyr Abdala

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 4 minutos por Zuin João

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira

    102respostas

    acessar o tópico