All Colatra
Isso aumentaria a folha salarial. Vamos ver se pelo menos quando Jemerson e Otero sair abre espaço pra trazer um centroavante
em Bate-Papo da Torcida > A Solução para Contratar
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel
Se não temos dinheiro para contratar, pq não tentamos um empréstimo? Com cláusula de compra.
Precisamos de um centroavante urgente. Cauê ajuda, Jó está aposentado.
Vai Corinthians!
