Lucas Souza
em Bate-Papo da Torcida > Perdeu a oportunidade
Em citação ao post:
Contra o poderoso Huancayo dá pra jogar até com Otero no gol e Cássio na ponta. O que critiquei foi a falta de ambição para fazer saldo e as substituições esdrúxulas para fazer média com os medalhões.