Rogerio Salgado
Contra o poderoso Huancayo dá pra jogar até com Otero no gol e Cássio na ponta. O que critiquei foi a falta de ambição para fazer saldo e as substituições esdrúxulas para fazer média com os medalhões.
em Bate-Papo da Torcida > Perdeu a oportunidade
Em citação ao post:
Achei que essa escalação funciona só no Pes2021, mas devido as circunstâncias do jogo poderia ser testado. O elenco do Corinthians, bem treinado começam a a aparecer novas alternativas
