Gustavo Costadelli
Parabéns Mancini, sempre valorizando o Sub-40 do Corinthians.
Inclusive, deveria largar o profissional e ser treinador do time máster, uma categoria que combina mais com treinadores do seu nível.
em Bate-Papo da Torcida > A Panela Existe Mesmo!
Em resposta ao tópico:
Gil, Jô e Fábio Santos entraram e o time já mudou, o Huancayo começou a chegar melhor no ataque e ter mais chances de gol.
Olhem isso, Fábio Santos errando tudo, Jô não conseguindo acompanhar nem dominar a Bola, e Gil ganhando as fáceis.
E a maior vergonha é o Mosquito, impressionante o que uma troca de empresários não faz.
Só joga quem eles querem, esse time atual é medo do Mancini de ser demitido mesmo.


