Gabriel Benite
Técnico sem tempero, que não da gosto.
em Análise dos jogos > A molecada está bem porém temos um grande problema...
Em resposta ao tópico:
Meu sinto muito mas Mancinni não é técnico para o Corinthians continuar com Otero não dá demora demais pra fazer alterações em todos jogos..
Mas em fim encontramos um caminho que pode nos dar alegrias no futuro porém falta um Técnico a altura do nosso Timão...
