x

Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essas negociações são discutiveis, porém foram necessárias para tirar o marasmo e a acomodação da equipe. O erro crasso foi o momento em que foram feitas, isso atesta a total falta de planejamento da atual gestão no Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Negociações do Corinthians: a VERDADE!

Em resposta ao tópico:

Tenho lido inúmeros comentários e críticas sinistras à respeito de nossa diretoria pela forma com que lidaram com algumas negociações e elas são injustas!

AQUI VAI A REAL!

PATO: Emprestado ao São Paulo até 2016. EMPRESTADO. Corinthians paga 50% de seu salário. Não há nada de anormal nisso, pois o jogador AINDA É do clube e tem grande potencial de revenda, logo torcer para o atleta se dar bem no novo clube não é de todo ruim, uma vez que podemos recuperar os 40 milhões futuramente. Até por que também ele não pode enfrentar o Timão, por contrato, caso contrário o clube do Morumbi deverá pagar uma multa de 1 milhão por jogo! Detalhe: veio o Jadson e ele é, integralmente, nosso! Ou seja, a partir de 2016 podemos ter PATO, Jadson e Elias num mesmo TIME!

SHEIK: Vai ser emprestado ao Botafogo. Corinthians pagará 50% de seu salário. Acontece que, em virtude do clube carioca estar passando por dificuldades financeiras e não ter como pagar a outra metade do salário do jogador e diante da vontade do Timão de ver o atleta em outro clube o mais rápido possível (ele não é bom exemplo de profissional, embora seja papa-títulos), o clube paulista aceitou bancar integralmente o salário do Sheik no novo clube por alguns meses, até o Botafogo se estabilizar financeiramente, devendo ser ressarcido integralmente nos valores cooperados. Para isso, o Corinthians requer algumas garantias bancárias de que isso vai ocorrer tão logo o Botafogo se organize, e como o clube carioca ainda está reunindo as mesmas a demora na concretização do empréstimo se instala. Não vejo nenhuma anormalidade nisso. O clube está se livrando de um jogador problemático. Isso já basta para ser válida a negociação.

DOUGLAS: Emprestado ao Vasco. 50% do salário pelo Corinthians! Se ficasse não ia jogar e o Timão pagando seus 300 mil mensais! Foi para o clube carioca: bom pra ele que joga, bom para o Vasco que tem um meia bom (mas velho e já sem o pique de outrora) e bom para o Timão que pagará somente 150 mil por mês! Detalhe: o atleta já não tem mais mercado, logo a saída era essa!

Bom galera é isso!

Espero que tenham entendido e não caiam na armação da mídia!

É bem verdade que essa diretoria é muito inferior se comparada à anterior, mas daí dizer que ela não presta e só faz merd@@@@ aí já é sacanagem!

Responder ao post do Tom

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 32 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 43 segundos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 5 minutos por Duque Galo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 6 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico