Robson Gualda
O MAIOR reforço seria rescindir com Jô ou afastar ele
em Bate-Papo da Torcida > Definição de elenco
Em resposta ao tópico:
O Mancini fica trocando jogadores como fossem pedras de xadrez …
Com três zagueiros, deu certo alento, por isso, durante os próximos jogos deveria iniciar com o mesmo time e fazer as modificações durante o jogo.
Cássio, João Victor, Jemerson (chegar a meio termo e renovar), Raul, e Piton:
Gabriel, Ramiro e Luan;
Mosquito, *? * e Otero (Vital, quando estiver 100%).
Devia ter um segundo time, o qual deveria jogar contra o Novorizontino, com a finalidade de manter duas formações em atividade.
Caíque, Bruno, Gil, Léo Santos e Fabio Santos;
Xavier, Camacho, Cantillo e Araos;
Léo Natel e Vital (Otero).
Um terceiro time que treinaria para avaliar como se portaria esse time, dai usá-los nos times de cima, mantendo o time com conjunto
Dornelli, (Pezão), Formiga, Avelar (fase final de recuperação), Igor Moraes e Biro (Reginaldo joga mais que ele);
Roni, G.P, Vitinho;
Cauê, Jô e Varanda.
Sobrariam : Mantuam e Ruan (ambos em fase final de recuperação), Adson, Antony e Fessin (reintegrado).
Esses times deverian ser treinados exaustivamente, mantendo esse formato para criar uma identidade e cada jogador, sabendo onde está o seu companheiro … depois disso fazer as variações que melhor o Mancini achasse.
Será um elenco de 38 jogadores, mas alguns dele deveriam participar do sub-23 e do principal para pegar mais corpo e destreza.
Qual será a vantagem?
O time principal ainda não tem identidade própria, sendo que o Mancini tem feito muito mistão, complicado mais ainda …
Agora será o mata-mata do Paulista, Copa do Brasil e Sul- americana, pois acredito na classificação do Corinthians, sem contar e início do Brasileirão.