Silvio Serrano
Caro Corintiano, os valores de R$ 15 milhões serão pagos diretamente na conta do financiamento da CEF, amortizando o valor total do débito de R$ 560 milhões, ou seja R$560 - R$ 300 milhões ficando R$ 260 milhões que resta ao Timão para pagar, estes valores serão corrigidos anualmente,
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Não sou especialista em marketing esportivo...
Li que a Neo Química vai pagar 15 milhões/ano ao Corinthians pelo naming rights por 20 anos.
Eu considero muito fácil a maneira de pagar, são 1.250 mi por mês, suaves prestações. Não sei se esse é o usual, mas achei que seria pago de outra maneira.
