Ricardo Santos
Mas o Corinthians também estava com o time reserva, de titulares só o Cássio, Fagner e Luan.
E sem contar que a linha defensiva do sp era titular.
Volpi
Arboleda
Miranda
Léo
Luan
Igor Gomes.
No final ainda entraram
Benitez
Pablo
Luciano
em Bate-Papo da Torcida > Triste realidade
Em resposta ao tópico:
Não podemos nos iludir igual quando goleamos o Santos!
O spfc estava com o time reserva, mesmo eles empatando no final com um pênalti, nós conseguimos apenas um empate com o spfc B com foco na Libertadores, eles tinham 5 titulares no banco + o Daniel Alves que nem foi para o jogo, a gente tinha jogadores no nível do Luciano, benitez, Reinaldo, Daniel Alves no banco? Lateral direito deles era o terceiro na posição só jogou pq orejuela não estava escrito no Paulistão. Enquanto eles estão com o crespo pensando na Libertadores para passar em primeiro no grupo, nos podemos ser eliminados da série B da liberta com o Mancini, não se iludam! Comemorar EMPATE com o SPFC B não é parâmetro para se animar com o elenco ou esse Mancini, os rivais nem tem mais medo da gente SPFC mesmo com liberta colocou titulares contra o Palmeiras mostrando que a gente tem que melhorar muito, as coisas tem que mudar!