Aryel Silva
Mas os times que eles pegaram com os reservas eram fraquíssimos, como Ituano e Santo André.
em Bate-Papo da Torcida > Reservas do São Paulo
Em resposta ao tópico:
Lembrando que os reservas jogou 3 vezes e todas as partidas fizeram 3 gols ou mais, o Corinthians custa fazer 1 a 0 nesses times do interior
