x

Post de Zé no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Esse Gabriel Pereira é um dos piores jogadores que já vi. Enfim, eu escalaria atualmente o seguinte esquema: Cássio, Fagner, Jemerson, Raul, Piton, Gabriel, Roni, Otero, Luan, Mosquito, Cauê.

em Análise dos jogos > Mancini tá mal, mas para você, torcedor, qual time titular?

Em resposta ao tópico:

Mancini tá mal, mas para você, torcedor, qual time titular?

Isso é uma pergunta que muitos sites fazem...

Temos sim, um bom elenco, com certeza top 10 da serie A, mas precisamos dar entrosamento a um time e respondendo a pergunta, qual time tem a maior chance de jogar um futebol melhor?

Eu tenho minha opinião, vocês tem a de vocês, eu aqui apresento a minha.

Hoje temos um goleiro incrível que não esta no seu meljor momento, vamos concordar, mas que mesmo assim esta bem e entre os melhores do Brasil, na lateral Direita, vemos um jovem chamado João Victor com muito futuro, que merece sequencia, mas pra mim com um BAITA LATERAL como o Fagner no elenco, João Não estaria entre os titulares, na zaga, todos concordamos que tem que ser Raul Gustavo, menino tem muito futuro e tem que ser titular, e a dupla dele divia ser o próprio João Victor ou o Bruno mendes, jemerson em fim de contrato, não vale apena apostar, Gil atualmente está lento, tomando dibres que um zagueiro da base conseguiria cortar, Leo Santos acaba de sair de lesão e Danilo avelar se recuperando de lesão, na lateral esquerda temos o piton que nos últimos jogos tá fazendo o básico e merecendo a titularidade já que Fabio Santos Não esta bem também, na dupla de volantes xavier um menino com muita qualidade vem brigando pela titularidade com o Gabriel e pra mim, os dois vem bem mas já que temos que apostar na molecada pra mais pra frente gerar uma grana, tipo uns 10 MI€ eu iria de xavier e como 2 volante eu iria de cantillo, o que atualmente mais deixa os atacantes em chance de gol e faz lançamentos maravilhosos, hoje na meia temos um luan muito mais participativo e 'acordado' e sem cazares ele é titular sim, precisa crescer muito pra ser um 'luan de 2017' mas já esta em uma crescente, nas pontas temos o mosquito, gp brilhando que pra mim é a dupla, gp pela esquerda e mosquito na direita, leo natel e otero Não são jogadores de Corinthians, mateus vital voltando colocaria na esquerda e o gp pra brigar contra o mosquito na titularidade, na frente, eu nem vou falar de Jô, caue tem futuro, mas precisa acordar, porque não esta mostrando seu melhor, varanda é um jogador mediano, que pra mim já pode ir para o Totenham com essa oferta e quando precisar de mobilidade na frente eu iria de Leo natel, até o mantuan Voltar

Assim concluo que o time ideal é Cássio; Fagner, João Victor (Bruno Mendes), Raul Gustavo e Lucas Piton; Xavier e Cantillo; Mosquito, Luan e Gabriel Pereira; Cauê

Responder ao post do Zé

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leo

Leo 28 posts

@leos.muto.loco em 02/05/2021 às 17:48

Sim

Foto do perfil de Zé

90 posts

@einsteinsccp em 02/05/2021 às 17:46

Concordo, em um futuro sem Jemerson eu iria de Bruno Mendez ou João Victor. Na volta do Vital com crtz ele é titular

Foto do perfil de Leo

Leo 28 posts

@leos.muto.loco em 02/05/2021 às 17:45

Jemerson joga bem, mas n vale 1 milhão por mês, não renovaria, otero é a mesma situação, quando o vital voltar eu colocaria ele no lugar e pra mim mendes no jemerson, roni é bom, pra mim tem futuro também, só n acho que em jogos mais dificeis ele daria conta

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 23 segundos por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 34 segundos por Sandra Lima

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 1 minuto por Sandra Lima

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Augustos Prittori

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 2 minutos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por Sandra Lima

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 6 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    23respostas

    acessar o tópico