Leandro Santos
Mano eu nem reparei muito no gol dele, mas achei estranho esse fato da comemoração. Ninguém do time delas vai comemorar com ele, absolutamente ninguém, o cara tá sem ambiente la e não tem nem 2 meses de casa rs
em Off topic > Só eu que reparei isso?
Em citação ao post:
Cara não gosto de comentar sobre esse sujeito, eu acho ele um idiota babaca que nunca devia ter pisado no Corinthians, mas enfim... Como foi bem dito ai, precisamos vender.
Só que ele fez um gol no ChelSeA (CSA) e ainda por cima da pra ver que ele errou o chute, pegou no tornozelo, por isso que entrou.
Nada que Douglas tanque não resolveria de bico!