Neto Corinthians
O detalhe é que seriam 3 Zag rápidos, fortes e que sabem construir Jogadas... Os 3 iam atuar na linha de Volantes praticamente.
Demorou pra testar essa formação!
em Notícias > A melhor escalação! Concorda?
Em citação ao post:
Eu tiraria o Cauê, e colocaria no lugar o Bruno Mendez.
Liberaria sem dó no Fagner e o Piton pra serem quase pontas.



