Andre Thiesen
Ué? Já vi o coringão com guerrero, Sheik e jh no ataque, enquanto os mulambos tinha hernane brocador e deivid, já os porcos estavam na série-b... Maldita diretoria lixo que nos afundou, infelizmente vai demorar pra nóis ter um time competitivo novamente!
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ser muito amor pra continuar torcendo...
Em resposta ao tópico:
Pedro reserva do Flamengo, Wilian reserva das pepas, Hulk reserva do Galo e Natel Titular do Corinthians... Que humilhação... Só amando demais...