Osvaldo Neto
A gente precisa de um esquema tático antes!
em Bate-Papo da Torcida > Teimosia Manciniana
Em citação ao post:
O que precisamos urgente é de um centroavante que corra, que peite a defesa adversária, pois criadores de jogada temos muitos. Não precisa ser centroavante famoso que joga só com o nome, nos times do interior tem muitos desde tipo, é só escolher um e colocar pra joga, porque esse Cauê também é mentiroso. Precisamos de um fazedor de gol, nem que seja de bunda, de peito, de cocha, enfim um finalizador de jogadas, tenho certeza que vai melhorar.