Antonio Filho
O que precisamos urgente é de um centroavante que corra, que peite a defesa adversária, pois criadores de jogada temos muitos. Não precisa ser centroavante famoso que joga só com o nome, nos times do interior tem muitos desde tipo, é só escolher um e colocar pra joga, porque esse Cauê também é mentiroso. Precisamos de um fazedor de gol, nem que seja de bunda, de peito, de cocha, enfim um finalizador de jogadas, tenho certeza que vai melhorar.
em Bate-Papo da Torcida > Teimosia Manciniana
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel.
Depois da derrota de ontem, estava esperando a coletiva para ouvir justificativas para o injustificável. No fim, mais uma vez vi um técnico dentro de uma teimosia inexplicável.
Como explicar a escalação? Quando a semana inteira repórteres questionavam e a torcida pedia que colocassem os meninos?
Que planejamento é esse onde se coloca um time de medalhões e outro de meninos? Eu nunca vi uma revelação de base de algum time no mundo que não tenha se destacado em um time mesclado de experiência e jovens.
Por qual razão manter jogadores totalmente questionados e sem números para justificar sua titularidade? Ainda mais quando, mesmo com esse elenco limitadíssimo, temos melhores opções no banco?
Qual é o esquema tático do Corinthians de Mancini? E aonde ele imagina chegar?
Será que quando ele sair do Corinthians ele ainda vai manter a marra e não notar que com sua enorme teimosia vai perder a chance da vida profissional?
