Alecsandro Queiroz
Mancini ainda não tem um esquema tático definido para o time.. Ontem o time até tentou alguma coisa mais com um ataque inoperante jó é natel é abusar com aparência do torcedor .. Vagner mancini deveria ter feito as alterações no intervalo já para o 2 tempo .. Não esperar o time tomar 2 gols para fazer alguma coisa.. Realmente não da mais ..abre o olho duílio monteiro.. Fábio Santos tá mal ..gil tá mal.. .jó tá mal ..cantilho não ajuda na marcação quando perde a bola para os adversários.. O luan até tentou alguma coisa mais ao invés do mancini colocar alguém para jogar junto com ele vai e me tira ele luan ..é muita incompetência no comando do time e do clube..