Alan #07
Fala Fiel,
Eu tinha esperança na continuação do trabalho do Mancini, vide que ele tinha que tirar um time da zona de rebaixamento, e o conseguiu fazer. Claro, que o time tinha chances de chegar a Libertadores, entretanto o elenco não tem esse poder, infelizmente!
Ele foi objetivo e conseguiu o foi entregue em sua mãos, agora ele tinha condições de ter pulso firme, implantar seu esquema de jogo, mostrar realmente que não é esse técnico de clubes pequenos. Porém fez tudo ao contrário, mostra que é treinado de equipe pequena ao escalar: Léo Natel, Otero, Jô, Fábio Santos, Gabriel e sempre colocar a desculpa do calendário.
Ah mas o time não tem condições de contratar, porém o time de todo não é ruim. É um timaço, não! Porém é um time que com vontade consegue sim objetivos maiores, o nosso time foi campeão paulista e brasileiro em 2017 com um elenco de titulares bons e de reservas ruins.
Ah ele gosta de jogar no 4 2 3 1,4 3 3. Tem jogadores para jogar assim, NÂO! Fábio Santos, obrigado, mas não tem condições de jogar de lateral seu lado se tornou uma avenida. Não temos jogadores de lado (pontas) que são bons. Fagner tem um ótimo poder ofensivo e defensivo também, mas porque não deixar ele de Ala, para não precisar ir e voltar tantas vezes?
Treinador que não trabalha com outro esquema é treinador fraco! Insistir no erro é mostrar que não tem capacidade. A paciência se torna impaciência e é isso que o torcedor sente!