Gui Rodrigues
Vocês torcedores não acham estranho que o Mancini preferiu tirar o Luan que era o melhor em campo para manter o Jô?
Não acham estranho que o Jô mesmo sem tocar na bola, sem conseguir antecipar zagueiro, errando um monte de gol ele continua titular?
Será mesmo que o Mancini irá jogar sua melhor oportunidade de treinar um time gigante mantendo o Jô como titular?
Será que não há esquema de empresario para manter o Jô sempre jogando tirando oportunidades de jovens como o Cauê?
Só uma suposição mesmo.
em Análise dos jogos > Será que não tem "esqueminha" com o Jô?


