Rodrigo Ramos
Sigo os caras. Eles acertam muitas. Mas sinceramente acho que é só pra acalmar a torcida. Duvido muito que o Corinthians contrate alguém antes do Brasileiro - A não ser que Jô esteja com possibilidade de sair.
em Notícias > Alguém sabe sobre isso?
Em resposta ao tópico:
Sigo essa página no Instagram e eles sempre postam notícias que tem uma grande veracidade, na maioria das vezes postam contratações que acabaram de fechar, não conheço muito o jogador e até onde todos nós sabemos, o clube não ia contratar né?
