Safcorinthians 26...
Como se tradição internacional fizesse diferença no desempenho de qualquer time. Cadê o Boca, o mais tradicional, ganhando a Libertadores na década passada? Independiente, maior campeão? Próprio Peñarol?
Tradição não ganha absolutamente nada sozinha. O que falta ao Corinthians é um elenco forte, bom treinador e o time jogando bem. Algum time ganhou Libertadores sem esses 3 elementos nos últimos anos?
em Off topic > Usuários mais que suspeitos
Em resposta ao tópico:
Impressão minha ou ultimamente deu pra aparecer um monte de usuários 'pouco corintianos' nas diferentes postagens do fórum.
Você clica em um tópico sobre a sulamericana e logo chega um falando coisas como 'não temos nenhuma tradição internacional, é natural sermos eliminados na primeira fase'.
Abre uma discussão sobre a Copa do Brasil e lê um absurdo como 'nosso time só nasceu para o futebol em 91'...
Que coisa estranha hein. Está certo que o desemprego anda alto, mas o sujeito usar o ócio pra ficar acompanhando fórum alheio é demais.
Abraços



