Wilson Junior
Vamos emprestar de graça pra ele Léo natel, Jô, Gabriel e mais alguns para reforçar kkk brincadeira a parte desejo sorte para o time dele...
em Bate-Papo da Torcida > Equipe de Ronaldo fenômeno!
Em resposta ao tópico:
Equipe tá na zona de rebaixamento do espanhol, Ronaldo tem a grana que tem, e não monta uma equipe forte pra eles lá.