Edilsu Jogado
Quem viu a postagem dele esses tempo atrás sobre sua irma sabe e sente do que ele quis expressar hoje, fiquei muito feliz Cracks!
em Bate-Papo da Torcida > A melhor imagem da NOITE!
Em resposta ao tópico:
Raul gustavo homenageando sua irmã que veio a falecer, achei muito bonito cracks, além da vitória toda essa emoção e significado da comemoração pelo gol dele!









