Eder André
Bom nem cobranças de falta treinam mais... Os fisiologistas acabaram com uma emoções mais legais do futebol, alegando que os jogadores correm o risco de lesão nesse tipo de treinamento.
Hoje em dia jogadores baixos como Romário, Tupãzinho, Edílson, acho que nem teriam vez. Só se olha altura e porte físico. Futebol anda muito chato.
em Bate-Papo da Torcida > Me expliquem essa mania ridícula?
Em resposta ao tópico:
Por quê a maioria dos times no Brasil e os jogadores tem tanto medo de jogar para frente? A bola queima no pé dos caras, o medo de errar é enorme e arriscam pouco.
Eu penso que pra voltar a jogada, lá na frente precisa não ter espaço nenhum, mas muitas vezes tem e a jogada é retomada aos zagueiros... Vai entender