Caio Cavalcante
Caramba, alguém sabe se até hoje esses argentinos protegidos do Amarilla, não pagaram Martinez e Lodeiro? Que calote, já faz uns 7 anos isso, pqp...
Fosse o contrário, já tinham mandado ordem de penhora no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Cristian Pavón