Atílio Diniz
Bom jogador, problema é que tá envolvido em um suposto abuso sexual lá na Argentina, pode nem
Sair de lá
em Bate-Papo da Torcida > Cristian Pavón
Em resposta ao tópico:
Boa tarde torcida, esta aqui de boa quando me veio na mente um jogador que esta encostado no boca e todos já sabemos que o mlk sabe jogar bola. Não sei o preço exato dele, mas pelo fato de estar encostado la não seria viável uma negociação por empréstimo?
Acho que ajudaria e muito nosso time, claro se mudar também nosso 'Treinador'
E ai o que vocês acha sobre?
