Vinicius
A camisa não consegui trocar mano infelizmente kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é para jogar no 3-5-2
Em citação ao post:
Pra mim esse seria o time ideal. Podendo colocar mosquito no lugar do Luan e Luan de falso 9 esse time seria uma correria danada