Bruno Gonçalves
Boa!
em Bate-Papo da Torcida > Por isso que digo que o Corinthians é diferente!
Em citação ao post:
O Atlético se endividou montando um time de bons jogadores, o SCCP dobrou a divida em 3 anos contratando Davó, Léo Natel, Jonathas Cafu, Marllon, Renê Junior...viu a diferença
