Jeb Cor
Você esta olhando para os nomes, nosso time não ganha deles mesmo com nomes mais conhecidos (lá só tem o Fred). Eles lançam muitos novos jogadores que só quem vive o dia dia do clube conhece.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é fraco? Olha esse do Fluminense!
Em resposta ao tópico:
Foi com esse time que os caras empataram com o River Plate original pela Libertadores ontem
O nosso é pior que esse? Claro que não
Da pra jogar bem melhor do que estamos jogando SIM
Acabou a paciência com o Mancini!