Rodrigo Ribeiro
O Jô tá roubando o Corinthians... O cara não tem intenção nenhuma de ajudar, Leo Natel é um fenômeno, não sei como esse cara virou profissional, e o pior ele se acha o diferenciado do elenco.
Otero é um doente que acha que pratica futebol... Ele dribla pra trás chuta igual a um loco pra ver se acerta o gol...
em Bate-Papo da Torcida > Futebol do Luan não pode ser avaliado
Em resposta ao tópico:
Cercado de perebas o resultado da análise é vazio. Nem o Messi conseguiria se salvar num ataque com Otero, Jô e Leo Natel...
