x
Fórum do Corinthians

Futebol do Luan não pode ser avaliado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodolfo

Ranking: 9.600º

Rodolfo 227 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2021 às 22:41
Por Rodolfo Santos (@rodolfo.santos7)

Cercado de perebas o resultado da análise é vazio. Nem o Messi conseguiria se salvar num ataque com Otero, Jô e Leo Natel...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 22/04/2021 às 22:48

Luan jogando com um monte de perebas, Jô, otero e leo pastel, coitado

Foto do perfil de Márcio Zacaro

Márcio 137 posts

@marcio.zacaro1 em 22/04/2021 às 22:58

Eu penso da mesma forma, não da pra criticar o Luan, o cara não faz milagre

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wellhison Ferreira Ribeiro

Wellhison 98 posts

@wellhison em 23/04/2021 às 11:57

Engraçado que sempre ele é o culpado, ao invés de culparem o Otero, Natel e até o Jô

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 23/04/2021 às 11:50

Pq você acha que o Cazares vazou... Ele participou de 3 rachão e já viu a m**** que ele tinha feito!

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 23/04/2021 às 10:40

Mais ontem quando ele teve a chance furou o messi fazia o gol

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 23/04/2021 às 10:38

O que mais me chamou a atencao é que várias vezes ele reclamava que não tinha ninguém pra tocar a bola, pra fazer 1-2.

Outra coisa - o futebol dele rende quando joga perto do 9. Ontem ele não fez isso. Ficou circulando e o esquema de jogo não favoreceu. Sem contar que, em algumas bolas, deveria ter chutado para o gol. Falta confiança pra bater de fora da área.

Publicidade

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.363 posts

@henrique.garcia5 em 23/04/2021 às 10:36

Futebol do Jô não pode ser avaliado. Ninguém rola a bola pra ele, na frente do gol e sem goleiro, pra que ele empurre pra rede e faça gols.

Engraçado como Luan e Cantillo tem paciência infinita de alguns.

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.892 posts

@gugalvao em 23/04/2021 às 10:24

O Jô tá roubando o Corinthians... O cara não tem intenção nenhuma de ajudar, Leo Natel é um fenômeno, não sei como esse cara virou profissional, e o pior ele se acha o diferenciado do elenco.

Otero é um doente que acha que pratica futebol... Ele dribla pra trás chuta igual a um loco pra ver se acerta o gol...

Foto do perfil de Wandeson Cunha

Ranking: 1.820º

Wandeson 2.075 posts

@wandesoncunha em 23/04/2021 às 09:47

Eu posso inverter.

Coitado do Jô, jogando com esse monte de pereba.
Coitado do Otero, jogando com essas perebas que não conseguem cavar faltas.
Coitado do Natel, jogando com esses pernas de pau que o deixam isolado na ponta.
Coitado do Gil, fica sendo sempre exposto por esses pé de rato.

O cara deu uma entrevista cobrando uma oportunidade que ele teve várias vezes e vocês já pegam o pano pra passar.

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 901º

Bruno 3.943 posts

@bruno.veloso1 em 23/04/2021 às 09:40

Concordo, mas não seria o mesmo cenário pra avaliar o otero?