Maribor Borges
Úai, estou doente então, vem me dizer que esse elenco é forte. Técnico tem culpa sim, mas quem entra em campo é o jogador, por exemplo, Otero acha que ele é craque e não consegue driblar ninguém e muito menos chutar uma bola no gol, Vamos falar que Jô está mal, mas os laterais e pontas não conseguem cruzar bolas altas na área, é impressionante.
em Bate-Papo da Torcida > Quem disser que o elenco é fraco é doente
Em resposta ao tópico:
O do River é o que então?
Não tem desculpa de elenco
Não ganhar desse time é o fundo do poço
O Corinthians chegou ao fundo do poço
Vagner Mancini rua pra ontem!
