Luke Skywalker
Porque o time não é ruim, é um time bem treinado e com bons jogadores (kayky, nenê, Martinelli, calegari, nino, luccas claro)
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é fraco? Olha esse do Fluminense!
Em citação ao post:
Futebol não é nome, é momento.
Este Fluminense aí, se manteve na Libertadores com Odair, saiu o Odair veio o interino Marcão, saiu o Marcão veio o Roger e continua um time organizado.








