Kleysson Fiorese
Valeu mesmo pelo ano de 2020! Salvou Nóis da zona, mas tá bom já... Pode pegar a boina e dar um rolê!
Time sem noção nenhuma do que fazer em campo.. Jogamos com vários times horrorosos, e vencemos com um placar mínimo, empatamos, ganhamos nos pênaltis e até perdemos... E não vem com essa de não ter tempo pra treinar, jogo a cada 48 horas... Teve tempo pra k..cê...tá pra treinar e esse time não joga...
Posso falar? Isso é uma dor para alguns aq, mas o time não é esse horror todo não, tem time pior e jogando melhor... Ou tomar calor do Retrô não chamou a atenção?
Repito... Valeu Mancinismo, como muitos falavam aq, mas pode ir pra Catanduvense!
VAI CORINTHIANS KRA...O

