Guilherme
#$!@%, quem falar que esse time do Corinthians é fraco só pode ser doente mental! Que elenco é melhor: Corinthians ou River Plate do PARAGUAI? E pq não ganha? Corinthians ou São Bento? E pq não ganha? Corinthians ou Ferroviaria? E pq não ganha? Corinthians ou Retrô? E pq não ganha? Pode botar o elenco do Real Madrid aí na mão de Mancini que não muda nada. Time não cria 1 jogada. UMA JOGADA! #$!@% ooo! ACORDEM!
em Bate-Papo da Torcida > Quem disser que o elenco é fraco é doente
Em resposta ao tópico:
O do River é o que então?
Não tem desculpa de elenco
Não ganhar desse time é o fundo do poço
O Corinthians chegou ao fundo do poço
Vagner Mancini rua pra ontem!



