Josiel
Vai no youtube para ver coisas sobre o Timão, ve as conquistas e jogos historicos.
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento...
Em resposta ao tópico:
Mais veey, todo eesse tempo sem ver o meuuu tiimão, já tá um saco, alguém aê me endica algum filme pra eu assitiiir?, :)
