Mateus Menezes
Mesmo que falem que o Motivo é o fato dele ser titular contra o Santos por conta da Maratona de jogos até Maio, Jemerson também deve ser titular, não tem essa. Se o Jemerson vai sair em Junho a prioridade era de jogador que é do clube, alias, já começaria a colocar o Léo Santos também de titular no Paulista pra pegar ritmo.
em Análise dos jogos > Não acredito nisso
Em resposta ao tópico:
O raul simplesmente jogou o fino da bola todas as vezes que entrou
correu, se doou, ganhou tudo
o que o mancini faz? Não o relaciona
kkkkkjkkkkkkkkkkkkkk eu apoiava este cara até hoje, mas depois dessa pqp