Bruno Sousa
Camacho tem um futebol mentiroso pra mim é fraco e pra ter Camacho no elenco com seus 31 anos como você mesmo disse (sem margem pra crescimento) melhor não ter e subir um menino e dar rodagem pra ele. Melhor 40 mil do que 180 200 conto. Isso se não for mais. Não marca, só passa pra até outro gringo que tem no elenco. E nem sabe fazer o arremate. Pra que um jogador desse? Futebol hoje exige polivalência algo que ele nem tem.
em Bate-Papo da Torcida > Camacho: os dois lados da moeda
Em resposta ao tópico:
Nunca fui fã do futebol do Camacho.
Hoje com seus 31 anos, pode ser considerado um jogador razoável. Não serve para ser titular absoluto, incontestável ou um outro adjetivo qualquer. Porém, dentro de algumas ocasiões das partidas, ele se mostra útil para distribuir o jogo e achar espaços (como na assistência do gol do Jô contra o Ituano).
É preciso regularidade, mas creio que ele seja uma peça a se considerar nesse elenco corintiano.
*Imagem inserida pela moderação

