Willian Reis
O problema é que nossa diretoria quando aposta, é com salário de 300 conto e 5 anos de contrato.
Oferece 100, por um ano, com prioridade de renovação para 200 por mais 2 anos.
Quer bem, não quer, xau.
Mas os caras nem oferecem.
em Bate-Papo da Torcida > Alef Manga
Em citação ao post:
Vale sim uma pequenina aposta nele meu amigo, sou daqui do Rio de Janeiro e acompanho o carioca com frequência, e posso garantir que esse alef manga é bom jogador! É rápido, alto, versátil e chuta bem! Claro que é uma aposta, pode dar certo ou não pode! Mas vale a aposta