Mario Carpegiani
Amigão com um time desse eu vou na onda do Alberto Helena Jr. Pra que 2 volantes?
Com esta zaga e esses meias, somado aos atacantes quem vai ter que marcar e o adversário sem duvidas kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians de todos os Tempos
Em resposta ao tópico:
Sinceramente e muito difícil escalar só 11, não tem como deixar de cometer injustiça mais vamos lá:
Dida
Zé Maria
Amaral e Gamarra
Vladimir
Vampeta
Socrates
Rivelino
Marcelinho Carioca
Ronaldo Fenômeno
Tevez
Obs. Em 1970 Piazza não era quarto zagueiro.
Jairzinho não era ponta direita.
Rivelino não era ponta esquerda.
Claro nos seus respectivos clubes, então improvisei Amaral e Tevez no meu Corinthians.
Acho que seria bem competitivo, o que vocês acham?