Vinicius Ortiz
Além de melhorar ganhou mais confiança, a tomada de decisão também melhorou, isso vai fazer bem pra ele, acredito que se ele mantiver uma boa regularidade pode até voltar para a seleção como terceiro goleiro
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e sua saída de bola
Em resposta ao tópico:
Eu não vi ninguém falando disso.
Mas há alguns jogos eu venho notando que o Cássio está saindo do gol bem melhor... Lembro que esse era um dos seus piores defeitos... Mas já venho reparando que ele tem tido boa antecipação e n fica apenas esperando!