Tiago Andrade
Será que a torcida corintiana teria paciência com o esquema do Fernando Diniz? Digo isso pois os times que o Fernando Diniz comandou jogam um futebol bonito, visam o ataque mas a defesa fica muuto exposta. O quw vocês acham?
Eu gostaria de ver o Corinthians jogando um futebol moderno, com marcação alta e sem um centroavante fixo, centroavantes como o jô estão com os dias contados.











