Sandro Pemonyl
Paulistão é mais pela vergonha, agora Sul-americana e Copa do Brasil causariam sim prejuízos, além da vergonha também
em Bate-Papo da Torcida > Prejuízo em desclassificação
Em resposta ao tópico:
Qual o tamanho do prejuízo com desclassificação precoce na Copa do Brasil. Sul americana e Paulista? Logo se entende a urgente troca do técnico.